sábado, 29 de maio de 2010

NOTÍCIA

.
Quero agradecer a uma pessoa amiga que me telefonou assim que viu este post. Ameaçou-me de espancamento se revelasse a sua identidade. Ok, não vou revelar o teu nome (também ninguém te conhece, ora bem!).

A minha amiga mandou-me um e-mail com uma notícia antiga, mas que pode dar uma ajuda numa situação dramática. Ela retirou-a de qualquer e-jornal brasileiro e serve de alerta.

"Jogador do Vasco da Gama ficou com a respiração bloqueada



Uma pastilha elástica podia ter provocado a morte a Aloísio, avançado do Vasco da Gama, na última terça-feira. Durante o jogo com o Brasiliense, da Série B, o jogador sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou caído no chão. O golpe foi duro, mas o que agravou ainda mais a situação foi o facto de o jogador ter uma pastilha na boca.
«A situação piorou quando a respiração foi interrompida, devido à pastilha. Felizmente conseguimos identificar o problema ainda no campo. Fiz a desobstrução e ele voltou a respirar. Foi encaminhado para o hospital, fez os exames e está bem», explicou Paulo César Rocha, médico do Vasco da Gama."

Cuidado, não ofereçam pastilhas elásticas às crianças!

Sem comentários:

Enviar um comentário