quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A PRINCIPAL NOTÍCIA DA CIMEIRA!

Comitiva da Geórgia contratou 80 prostitutas durante a Cimeira da NATO



A comitiva da Geórgia deslocou-se a Portugal para a Cimeira da NATO onde acabou por contratar cerca de 80 prostitutas para uma festa privada.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã que dá conta da organização de uma festa que se realizou na sexta-feira à noite organizada pela comitiva da Geórgia onde foram contratadas cerca de 80 prostitutas.
O diário refere ainda que no local estiveram presentes elementos da comitiva da Arménia. A festa acabou por terminar prematuramente depois da comitiva francesa, onde estava presente o presidente francês Nicolas Sarkozy, ter manifestado o seu desagrado face ao barulho no hotel onde se encontravam instalados.
O sucedido acabou por ser reportado à segurança depois de um problema com uma das mulheres contratadas pela comitiva da Geórgia. Os responsáveis do hotel agiram de imediato e a situação foi prontamente resolvida com a descrição exigida, acabando no entanto por não evitar que a situação passasse em branco já que os responsáveis pela segurança da Cimeira registaram o sucedido acabando por classificar a situação como um incidente

(In: Jornal Sol online)

Sem comentários:

Enviar um comentário